Ao longo de nossas vidas ,adquirimos muitas bagagens ,algumas largadas ao longo da estrada outras transportadas com cuidado ,tento aqui nesse blog ,passar as experiencias de viagens prazeres amores encontros e desencontros ,momentos da infância de lugares exóticos grandes viagens e aprendizado ,adquirido andando pelos caminhos da vida .
segunda-feira, 16 de abril de 2012
Decada de 80 Búzios e Rio de Janeiro
Anos 80 foi a época das discotecas ,das noites do Rio de Janeiro ,das idas para Buzios ,dos fatos e acontecimentos ; Lembro-me bem ,de chegando a Buzios la na Praia dos Ossos ,na pousada do Casteja ,jantando ,foi a noite que o Doca Stret matou a Angela Dinis ,foi uma confusão ,na quela época Búzios era absolutamente calma , andávamos nas ruas das pedras ,para irmos ouvir musica na pousada do Guerreiro ,não havia nada do que lá esta hoje era época de peixinho na brasa ,PF na rua de trás e muita vela , andávamos de barco Lazer e fazíamos regatas incríveis a noite íamos para a boate do Casteja aonde o Bernard era o DJ .
Era época de Le Chat Noir ,Hipopotamos ,Pizza Palace ,Caligula a noite do Rio de Janeiro em paralelo ,continuava a estudar desta vez no Colegio Claparrede ,2º Grau ,pré vestibular .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ana Amélia,
ResponderExcluirObrigado por me lembrar desse tempo espetacular, também, da minha vida.
Por pouco não cruzamos por aí, em qualquer desses lugares que citou.
Passei por todos eles e por muitos mais, esporadicamente, com os muitos amigos que conquistei, nessa época.
Pelo visto, sou bem mais velho que você e conheço a Rua das Pedras "de antes das Pedras" e, por pouco, "não conquistei a Brigitte", apesar de ter uns 12 anos de idade, na época.
Cheguei tarde!
Penso nessas gerações atuais, que não têm nem o direito de serem ingênuos e, puramente, felizes, como nós e por tanto tempo na vida.
Abraços e, mais uma vez, obrigado.